História

O sócio fundador Wallas Marques é Engenheiro Agrônomo, Administrador de Empresas com ênfase no agronegócio e Técnico em Agropecuária. Com 12 anos de experiência no agronegócio com trabalhos realizados em grandes culturas, gramados esportivos e paisagismo. Foi Analista de gramados   do    Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA – Brasil 2014, Analista de gramados dos Jogos Olímpicos Brasil 2016, atualmente ainda assessora CBF e CONMEBOL em trabalhos ligados a gramados esportivos em grandes eventos.

Paralelo a tudo isso foi Diretor operacional de uma grande empresa de Paisagismo e Urbanismo, e foi responsável pela manutenção das áreas verdes dos Palácios da Alvorada, Planalto, Jaburu, Granja do Torto, Procuradoria Geral da República, Universidade de Brasília entre outros.  Em 2014 surgiu a ideia de criar a WM Paisagismo, Urbanismo e Comércio Eireli, diante da grande expertise adquirida nesse segmento ao longo dos anos.

A WM surgiu com a proposta de inovar o segmento de Paisagismo e Urbanismo, preocupada com o crescimento sustentável, respeitando o meio ambiente a vida e principalmente seu capital humano. Baseada nesses pilares, desde então está no mercado oferecendo soluções para empresas públicas e privadas no que diz respeito a reflorestamento, manutenção e implantação de paisagismo e áreas verdes.

Organograma

CARLOS AUGUSTO PELLES
DIRETOR

RESPONSÁVEL POR TODA A PARTE ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL

WALLAS MARQUES SANTOS
DIRETOR OPERACIONAL

RESPONSÁVEL POR TODA A PARTE OPERACIONAL

DOUGLAS SZEFER
GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

RESPONSÁVEL PELO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

MARIA VERALÚCIA BRASILEIRO
ENCARREGADA DO DEPARTAMENTO PESSOAL

RESPONSÁVEL POR TODA ÁREA DE RH E DP

GUILHERME DE SOUZA LOBO
ENGENHEIRO CIVIL

RESPONSÁVEL TÉCNICO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, LICITAÇÕES E SUPORTE AO FINANCEIRO

THAIS CHAMIÇO
ENGENHEIRA AGRÔNOMA

RESPONSÁVEL PELO SETOR DE COMPRAS E PREPOSTA NO CONTRATO COM A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA